Pesquisar

“Milagre!”: mulher desmaia, cai em trilhos enquanto trem passa e é resgatada sem nenhum arranhão; veja vídeo

Compartilhe!


Mundo – Um verdadeiro milagre foi registrado na Argentina após uma jovem escapar da morte em um estação de trem. A jovem identificada Candela, de apenas 24 anos, desmaiou e caiu nos trilhos enquanto um trem passava. No entanto, ela foi resgatada sem nenhum ferimento grave. As imagens foram registrada na estação da cidade de González Catán, na província de Buenos Aires, na Argentina.

Veja vídeo:


Vestida de branco, ela é vista próxima à parede, afastada do trem que diminuía a velocidade para fazer o embarque e desembarque de passageiros. No entanto, rapidamente ela aparenta ficar tonta, enquanto caminha para frente e, de repente, some, ainda com o trem em movimento.

“Não me lembro de nada sobre o acidente. Só me lembro quando estava deitada no chão, com as pessoas ao meu redor e quando dei entrada no hospital”, relatou a jovem ao “La Nación”, acrescentando que estava naquele momento a caminho de um almoço com amigos.

Segundo o jornal, ela ficou em estado de choque ao ser retirada dos trilhos e receber os primeiros socorros. Em seguida, foi conduzida ao hospital Alberto Balestrini, em Ciudad Evita, onde foram constatados vários politraumatismos. Apesar do enorme susto, ela precisou de apenas alguns dias internada e então recebeu alta.

“Tive uma fratura de costela que perfurou meu fígado e fiquei muito mal com isso, levei alguns dias e foi a coisa mais perigosa que enfrentei. Mais tarde, sofri uma contusão na lateral da cabeça, acima da orelha, e como resultado disso não ouço bem, além de uma fratura no crânio entre o nariz e a sobrancelha”, contou.

O episódio ocorreu no dia 29 de março, mas o vídeo tomou as redes sociais apenas nesta segunda-feira. O trem era da linha Belgrano Sur, que trafega pela área da Grande Buenos Aires, e teve a viagem momentaneamente interrompida ao passar na estação Independencia. Internautas têm descrito o caso como um milagre, dada a rápida recuperação da jovem.

Fonte: https://portalcm7.com/noticias/mundo/milagre-mulher-desmaia-cai-em-trilhos-enquanto-trem-passa-e-e-resgatada-sem-nenhum-arranhao-veja-video/

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas