Pesquisar

Jundiaí Empreendedora tem mais de 800 vagas de emprego em Jundiaí

Compartilhe!

 O Espaço Jundiaí Empreendedora, órgão da Prefeitura de Jundiaí, está com 899 vagas de emprego abertas em diferentes áreas para empresas de Jundiaí e região. Destas, 96 são inclusivas para pessoas com algum tipo de deficiência (PCD).

Entre as oportunidades estão vagas de auxiliar de limpeza, auxiliar lavanderia, assistente administrativo, atendente de loja, atendente de lanchonete, pedreiro, mecânico, vendedor e diversos outros cargos de níveis diferentes, como encarregados, técnicos, supervisores e fiscais. As opções para ingresso no mercado de trabalho são muitas.

Espaço Jundiaí Empreendedora fica no piso G3 – Ala Oeste do Maxi Shopping Jundiaí

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura na aba do Espaço Jundiaí Empreendedora para se cadastrar para vaga. (https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga#)

Também é possível se candidatar de modo presencial. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30, no Espaço Jundiaí Empreendedora, que fica no piso G3, Ala Oeste do Maxi Shopping Jundiaí, localizado na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000. É necessário que o interessado leve seus documentos e currículo.


Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas