Jundiaí Empreendedora está com mais de 1400 vagas de emprego disponíveis

 Nesta terça-feira (19), o Portal Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, está com mais de 1.415 ofertas de empregos para a população em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho.

As vagas são para áreas diversas, como designer de eventos, operador de retro-escavadeira, auxiliar de limpeza, operador de caixa, recepcionista, advogado, operador de empilhadeira, pintor de alvenaria, pedreiro, corretor de imóveis, tradutor, gerente, auxiliar de expedição, atendente de lojas, atendente de lanchonete, motorista de caminhão, auxiliar de faturamento, supervisor de logística, supervisor administrativo, analista de custos, serralheiro, arquivista, camareira, office-boy, cozinheiro, e mais. Confira todas as vagas  aqui.

Vagas no Portal Jundiaí Empreendedora são para diversos setores

“O Portal Jundiaí Empreendedora é um canal entre aqueles que buscam pelo emprego e quem precisa contratar. A Prefeitura de Jundiaí tem como meta aproximar os elos da cadeia produtiva para fomentar emprego, renda e melhor qualidade de vida para a população”, detalha o prefeito Luiz Fernando Machado.

O Jundiaí Empreendedor também conta com 105 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora para fazer e cadastrar seu currículo pelo link.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio de 2021 e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)