Pesquisar

Itupeva será contemplada com uma nova retroescavadeira para o Setor de Infraestrutura



O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, recebeu, na manhã desta segunda-feira (4), a visita do deputado estadual, Delegado Bruno Lima, além da vereadora Ana Paula Marciano.

Durante o encontro no Paço Municipal, Bruno Lima anunciou uma novidade para o município. “Itupeva contará com uma nova retroescavadeira que será destinada ao Setor de Infraestrutura, para a realização de serviços nesta área, principalmente em momentos de enchente, assim como em ocasiões preventivas”, disse.

“Somos imensamente gratos pelo apoio do deputado estadual Bruno Lima, que já é parceiro de Itupeva há um bom tempo, tendo destinado emendas e recursos que contribuem para o desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

“Recentemente fomos afetados por uma enchente na cidade e essa retroescavadeira será extremamente importante para serviços de prevenção e também em situações como essa”, comentou a vereadora Ana Paula Marciano.

Além disso, durante o encontro outro assunto foi tratado, referente à análise de um local para construção de um hospital veterinário em Itupeva. “O propósito é encaminhar uma emenda para o município para este fim. Trata-se de uma demanda antiga e necessária para a cidade”, salientou o deputado Bruno Lima.

“O hospital veterinário é uma luta antiga da cidade, principalmente para atender as famílias de baixa renda que possuem animais domésticos e, muitas vezes, não têm condições para custear o tratamento dos seus bichinhos”, disse Ana Paula Marciano.

“Com o apoio do deputado estadual Bruno Lima, vamos implantar esse equipamento público na cidade, que será extremamente importante para o município”, confirmou o prefeito Marcão Marchi. 

Saiba mais – Em 2020, a Prefeitura de Itupeva entregou novos uniformes aos profissionais do Setor de Ambulância, adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, indicado pelo deputado estadual Delegado Bruno Lima.

Além disso, no mesmo ano, também destinou recurso no valor de R$ 180 mil, que será utilizado para recapeamento asfáltico na via Alfredo Vaz Cerquinho, correspondente ao trecho III (em licitação).

!-->