Pesquisar

Inscrições abertas para o curso gratuito ‘Descomplique! Fluxo de Caixa’

Compartilhe!

A Prefeitura de Itupeva, em parceria com o Sebrae, ACE e Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso gratuito ‘Descomplique! Fluxo de Caixa’.

A capacitação é destinada aos moradores de Itupeva, para quem já possui seu próprio negócio e também para quem pretende empreender.

Para se inscrever basta entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com o Sebrae Aqui Itupeva pelo telefone (11) 4591-8152 ou (11) 4591-8165. Durante a ligação, o interessado deverá informar o nome completo, o número do CPF, data de nascimento e endereço. Ao todo são 35 vagas e o prazo de inscrição segue até o dia 15 de abril.

Sobre o curso – Ocorrerá no dia 18 de abril, das 18h30 às 20h30, presencialmente nas dependências do Fundo Social de Solidariedade – rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100 – Jardim São Vicente.

A oficina ensinará a respeito dos principais controles financeiros e por que são importantes para os resultados dos negócios.

Durante a capacitação também serão realizados exercícios práticos para mapear entradas e saídas financeiras, além de proporcionar recomendações para organizar o fluxo de caixa.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas