Gato de rua abraça e consola cachorro abandonado pelos donos

A foto de um gatinho sem-teto abraçado a um cachorro que acaba de ser abandonado por seu dono tornou-se um ícone e uma prova viva de que os animais podem ser um excelente exemplo de afinidade e sensibilidade para com os outros.
Depois que a atitude gentil do gato foi compartilhada pelos meninos que gravaram o encontro na cidade oriental, isso emocionou milhares de pessoas na Internet, e seu nome não foi anunciado.
De acordo com as pessoas em situação de rua, o cachorro estava totalmente perdido e pasmo depois de ser deixado covardemente.
Logo em seguida, um gato de rua "veterano" surgiu para consolá-lo, como se ele próprio já tivesse passado por algo semelhante.
A partir daquele momento, eles começaram a se reunir por onde quer que fossem, e formaram uma bela amizade: na rua, racionavam água e comida, dormiam juntos e ajudavam-se no dia a dia.
Impressionados com a situação dos pets, os moradores próximos começaram a alimentá-los todos os dias. Por vários meses, a vida diária desses animais quase não foi afetada, até que o centro de resgate os levou para o abrigo.
Fonte: https://www.correioanimal.com.br/2021/07/gato-de-rua-abraca-e-consola-cachorro.html?fbclid=IwAR3aDounwnz8Eym0ENPYTt_0x3G7SsP_bZ89sdc-Up0RyJ27pRUONauLglw