Pesquisar

Família de menina que cedeu agasalho para cachorra ferida na chuva adota animal e a batiza de ‘Pretinha’

Compartilhe!


A família da menina de 12 anos que cedeu o agasalho para um cãozinho ferido e deitado sob a chuva em Blumenau, no Vale do Itajaí, resolveu adotar o animal. A cena da estudante, que parou para resgatar a cachorrinha no momento em que voltava para casa da escola no dia 14 de abril, viralizou na internet.

 Segundo Rejane Stiegelmair, mãe da menina Cibely Luíza, ‘Pretinha’, como é chamada a nova integrante da família, chegou a ser oferecida para outras pessoas, mas nenhum tutor apareceu nos últimos 10 dias.

O curto tempo de cuidado e busca por um novo lar para a cachorrinha, porém, foi suficiente para que o apego falasse mais alto.

“Acho que a gente adotou ela desde o primeiro dia, só não entendíamos isso. E toda vez que falávamos sobre adoção ou pensávamos no momento em que ela sairia daqui, eu já me emocionava. Cada dia que passava nos apegávamos mais. Então, a gente entendeu. Coração aliviado”, disse Rejane.


Relembre o resgate


Uma moradora da cidade fez o registro em vídeo. Nas imagens, é possível ver o momento em que a menina coloca o guarda-chuva no chão e tira o casaco. A cachorra estava na calçada, ao lado de uma poça d’água. Após enrolar o agasalho no animal, a estudante o pegou no colo e começou a andar.

A cena sensibilizou a moradora Mayane Rodrigues, que fez a gravação.

“Eu estava fazendo almoço quando me deparei com a cena. Quando a vi tirando o casaco, saí correndo para pegar o celular para registrar, pois sabia que uma cena linda viria. Foi tudo tão rápido, e realmente encantador”, resumiu Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas