Pesquisar

Estado inicia coleta de informações para publicação do “Cachaça.SP” em maio


Produtores itupevenses têm até o fim de abril para enviar informações sobre o seu negócio
Os produtores de cachaça de Itupeva terão a oportunidade de participar da publicação do guia “Cachaça.SP”, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Para isso, a Prefeitura de Itupeva, por meio da Agricultura e Cultura, orienta que as informações sejam enviadas por e-mail.
O objetivo é apresentar os produtos paulistas, a fim de contribuir para a valorização da cachaça e todo o seu potencial de desenvolvimento territorial. A publicação está prevista para ser feita em maio de 2022.
Segundo ofício do Estado, é importante que o material solicitado seja enviado até abril, juntamente com documentos, informações relevantes e registros fotográficos. O e-mail é: [email protected].
A secretária da pasta, Valdirene Pavan, reforça a importância da participação dos itupevenses. “Foi com muita alegria que recebemos a notícia de que podemos integrar esse guia. Temos belíssimas cachaças em Itupeva, que são premiadas internacionalmente e estamos felizes de poder indica-los para esse tipo de iniciativa”, disse ela.
!-->