Pesquisar

Equipe da Secretaria de Turismo visita empreendimento turístico da cidade



O município itupevense foi representado no último domingo (3), pelos atletas do Projeto Karate na Escola, da Prefeitura de Itupeva, na 1ª Etapa do Campeonato da Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK), no Ginásio Municipal de Esportes Giuseppe Dal Pozzo, na cidade de Tietê.

O campeonato está programado para ser disputado em nove etapas durante o ano todo, sendo cada etapa realizada em uma sede diferente. Na competição do domingo, cerca de 360 atletas, de 36 associações e 25 cidades participaram das disputas de Kata (luta imaginária) e Shiai Kumite (combate).

A equipe de Itupeva comandada pelo Sensei Helio Gomes e Sabrina Rosa, contou com 15 atletas e uma ótima participação, conquistando 03 medalhas de ouro, 06 de prata e 05 de bronze, além das participações sem pódio, conforme quadro abaixo:

Confira os medalhistas:

- Sheila – prata (Kata) – ouro (Shiai Kumite)

- Mercia - prata (Kata) – ouro (Shiai Kumite)

- Maryanne - bronze (Kata) – ouro (Shiai Kumite)

- Rayan - prata (Kata) – prata (Shiai Kumite)

- Geovanna - prata (Shiai Kumite)

- Maria - prata (Shiai Kumite)

- Virna - bronze (Kata)

- Sabrina - bronze (Shiai Kumite)

- Josenildo - bronze (Shiai Kumite)

- Heitor - bronze (Kata)

Saiba mais: Também participaram da competição por Itupeva, os atletas; Antônio, Elias, Davi, John Kenedy e José Luiz.

Com este desempenho, a delegação itupevense somou 60 pontos, ficando em 8º lugar na classificação geral.

O secretário de Esportes e Lazer Robinson Toledo avaliou como extremamente positiva esta estréia: "O caratê de nossa cidade sempre foi muito forte e tradicional e depois de 2 anos sem competições, ficamos muito contentes desta retomada já trazer resultados tão expressivos. Parabéns ao Sensei Helio, a Sabrina e todos os atletas participantes".

!-->