Pesquisar

Empresa tem vaga para Auxiliar Administrativo Operacional - Logistica (19/04/2022)

Compartilhe!



Auxiliar Administrativo Operacional - Logistica


Recepcionar nota fiscal do cliente, inserir as informações da nota fiscal no sistema ESL.

Concluir o processo de informações de nota fiscal no sistema ESL, cujo os clientes já estão cadastrados, transportar o link automático do sistema ESL para o SEFAZ (Secretária da Fazenda).

Processar o documento com as informações no sistema SEFAZ, para que seja gerado o CTE (Conhecimento de Transporte) no caso de transportes realizados fora do munícipio de SP, ou nota fiscal de serviços para os transportes realizados dentro do município de SP.

Elaborar o Manifesto, contendo todos os Conhecimentos de Transportes ou Notas Fiscais de Serviços com a descrição do que está sendo transportado.

O documento Manifesto deverá ser armazenado em sistema interno e impresso para entrega ao motorista responsável pelo transporte, servirá de informação para o departamento de faturamento.

Elaborar Manifesto Eletrônico para entregas realizadas fora do estado de SP, no sistema SEFAZ.

Emitir guias com diferencial de alíquota de ICMS entre Estados distintos, transmitir a guia ao cliente para efetuar o pagamento.


Salário - 1.320,50

Benefícios - VT + VR + Seguro de Vida

Turno - Seg a Sexta 08:00 as 18:00


Número de vagas: 1


Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral


Mandar currículo em - https://www.infojobs.com.br/vaga-de-auxiliar-administrativo-operacional-logistica-em-sao-paulo__7954558.aspx

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas