Pesquisar

Dupla invade hospital em SP e mata paciente na frente da equipe médica; VÍDEO

Compartilhe!
Segundo matéria do portal G1 um paciente de 37 anos foi executado a tiros, na manhã neste domingo (24), quando estava prestes a receber alta médica após ficar internado no Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Câmeras de monitoramento do local registraram a ação dos dois criminosos, que atiraram no paciente na frente da equipe médica. Um vídeo obtido pelo g1 na tarde deste domingo mostra toda a ação, que ocorreu por volta das 11h30 em uma das entradas do hospital. As imagens mostram o paciente, identificado como Gilianderson dos Santos, na cadeira de rodas, vestindo uma touca escura e uma roupa azul. Ele estava prestes a receber alta da ala de Traumatologia do hospital. Dois funcionários do hospital estavam no local.

Eles chegaram a sair pela porta da sala, porém retornaram em menos de dez segundos. Logo atrás deles, entraram outros dois homens, que já carregavam as armas nas mãos. Os suspeitos estavam fortemente armados e usavas capacetes de motoqueiros para dificultar a identificação. A dupla disparou cerca de seis tiros na direção de Gilianderson. Alguns atingiram a cabeça do paciente e outros o abdômen. Após o ataque, ele caiu da cadeira de rodas. A ação toda durou menos de um minuto. 

Segundo o Hospital Santo Amaro, Gilianderson deu entrada na unidade na noite da última sexta-feira (22) vítima de ferimento por arma de fogo na nádega e na perna. Na ocasião em que ele chegou ao Pronto Socorro, a Polícia foi acionada e realizou um boletim de ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas