Pesquisar

Doguinho que roubou fatia de pizza para filhotes famintos é adotado








Dois funcionários estavam curtindo o almoço fora do escritório da Califórnia. Eles não tinham ideia de que teriam que ficar de olho naquele almoço ou seriam "roubados"

Quando os trabalhadores olharam para o outro lado, um vira-lata subiu e roubou uma fatia de suas pizza de pepperoni.

"O cachorrinho faminto pulou na mesa e literalmente roubou um pedaço de pizza deles e saiu correndo", disse a gerente de comunicações da Peninsula Humane Society e da SPCA, Buffy Martin Tarbox, à KPIX.

Os dois funcionários do escritório sentiram que algo estava errado com o cão e puderam dizer que o desgarrado precisava de ajuda.

Então, eles decidiram entrar em contato com a Península Humane Society e SPCA em East Palo Alto para alguma ajuda.

Com isso a equipe de resgate foi até o local indicado para resgatar a cachorrinha, quando o resgate encontrou ela, parecia que ela queria mostra alguma coisa para eles.

Ela levou eles até a sua ninhada de filhotes que necessitavam de ajuda urgente.

"Quando nossa equipe de resgate chegou ao local, o cachorrinho faminto nos levou ao seu pequeno ninho de seis filhotes de uma semana", disse a gerente de comunicações da PHS/SPCA, Buffy Martin Tarbox, à KTVU.

A cadela parecia saber que a equipe de resgate estava ali para ajudar seus filhotes, de uma maneira que ela nunca conseguiria. E foi certamente por isso que ela os levou até os filhotes.

A equipe de resgate abraçou toda a família canina e os levaram sob seus cuidados e os colocaram em uma família de acolhimento temporária.


!-->