Criança de 11 anos abandonada é protegida por um cachorrinho de rua


Rommel Quemenales, é uma criança filipina que precisaria ser cuidada e protegida por seus pais, deveria estar brincando com outras crianças e fazendo todas as coisas que as crianças fazem aos onze anos de idade, mas infelizmente, a realidade para esse garotinho é dura e cruel, pois ele vive no mais completo abandono, zanzando pelas ruas.
As fotos dos dois tocaram os corações de milhares de pessoas ao redor do mundo. E rapidamente sua história se torno viral nas redes sociais. Maria Kabs postou as fotos do menino no Facebook, depois de encontrá-lo nas ruas com seu cachorro. Ela ficou tão emocionada que teve que tirar uma foto dos dois amigos.
O garoto não tinha muito a oferecer ao cachorrinho além de amor. No entanto, isso era tudo que o cãozinho queria.
Rommel e seu amigo de quatro patas estão muito felizes, apesar de suas péssimas condições de vida. Agora eles não precisam ficar sozinhos, porque eles têm um ao outro.
A fotógrafa postou as imagens no Facebook e elas receberam muitos comentários. Muitas pessoas foram tocadas por elas. Embora muitos lamentam que Rommel viva nas ruas e não tenha uma infância normal, eles também estão felizes por ele ter um amigo para brincar e fazê-lo feliz.

A história do garoto é muito mais comovente do que a maioria das pessoas imagina. O menino contou a fotógrafa que seus pais se divorciaram e ele teve que abandonar a escola após a segunda série. Disse também que tem uma irmã em outra cidade e às vezes a visita quando tem condições.
Ele disse ainda que gostaria de voltar para a escola e brincar com outras crianças de sua idade.
Sobre o cachorrinho, ele explicou que o encontrou na rua e o chamou de Badgi, e começou a andar com ele.
Seu objetivo acabou dando muito certo, graças ao esforço de muitas pessoas que viram à história do menino com Badgi, o pequeno Rommel foi levado para sua cidade natal, para viver com sua irmã, hoje ele está frequentando aulas e criando um futuro melhor juntamente com seu grande amigo peludo.