Pesquisar

Com apoio de Marcão Marchi, Alexandre Mustafa anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual



Com apoio de Marcão Marchi, Alexandre Mustafa anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual

Faltando menos de seis meses para as eleições deste ano, a Região Metropolitana de Jundiaí já começa a definir nomes que irão concorrer às vagas no legislativo Estadual e Federal.

Alguns nomes já circulam nas rodas políticas da região e, entre eles, um nome que vem ganhando força é o do vice-prefeito de Itupeva, Alexandre Mustafa (PSDB).

Mustafa, como é popularmente chamado tem o apoio do prefeito Marcão Marchi (PSD), de quem é vice-prefeito pelo segundo mandato. A dupla foi eleita em 2016 e reeleita em 2020.

Servidor público do estado de São Paulo, membro da Executiva Estadual do PSDB e Coordenador do partido na Região Metropolitana de Jundiaí, Mustafa é bem relacionado no meio político, carrega fama de ser um bom ouvinte e habilidoso articulador político.

Marcão Marchi não poupa elogios ao se referir ao seu vice, quem considera muito leal: “Mustafa é habilidoso, inteligente e conhece muito bem a Região Metropolitana de Jundiaí. Sua pré-candidatura é uma esperança de que possamos ter um representante muito qualificado na Assembleia Legislativa”, afirmou.

“A Região Metropolitana de Jundiaí é protagonista no desenvolvimento econômico de São Paulo e do país, precisamos unir forças e ter representatividade para que a população da nossa região faça parte desse processo de desenvolvimento”, afirma Mustafa, apontando para gráficos que confirmam em números a força da região.

!-->