Capitã da 2ª Cia do 11º Batalhão da PM se reúne com presidente Jota Júnior para tratar de segurança


A Capitã da 2ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Débora Drezza, responsável pelo Pelotão da PM de Itupeva, além do Vetor Oeste de Jundiaí e de Cabreúva, esteve na Câmara Municipal nesta quinta-feira (07/04), onde se reuniu com o presidente Jota Júnior.
A principal pauta da reunião foi a segurança no município, em questões como o trabalho conjunto com a Guarda Civil Municipal, a Polícia Civil, e principalmente as brigas que têm acontecido nas saídas das escolas estaduais.
“Não apenas nessa questão das brigas nas saídas nas escolas, como também na segurança geral do município, precisamos contar com o trabalho conjunto das polícias civil e militar, além da guarda municipal. Agradeço à capitã por ter atendido meu convite, de forma muito atenciosa trazido informações que mostram que a PM está atenta à situação”, comentou o presidente Jota Júnior.
Segundo a capitã, “a Polícia Militar está ciente e tem acompanhado o retorno às aulas, e vem trabalhando para prevenir essas situações e garantir a segurança dos alunos”.