Pesquisar

Cão herói salva menina de picada de cobra cascavel

Compartilhe!



Haus, um pastor alemão de 2 anos do Resgate de Cães Legados de Heidi em Tampa, Flórida, não tinha ideia de um dia que um dia ele seria resgatado por Donya DeLuca e acabaria salvando uma vida.

Haus, cujo nome significa "casa" em alemão, rapidamente conquistou os corações da família de 4, incluindo Donya, Adam DeLuca, e seus dois filhos Molly, 7, e Joey, 4.

Imagem24

Haus rapidamente se tornou o coração da casa e provou sua lealdade quando uma cascavel perigosa apareceu no quintal da família em maio de 2016. O jovem pastor alemão seguiu seus instintos protetores e salvou Molly de um possível ataque.

"Ele imediatamente se posicionou entre a cobra e Molly, então, no início, ela e sua avó nem perceberam o que ele estava olhando – mas, de repente, havia todo esse sangue", disse DeLuca TODAY.

Imagem25

Após uma nova inspeção, a família percebeu que Haus tinha tomado três grandes mordidas da cobra em sua perna direita, presumivelmente para evitar que a cobra atacasse qualquer um dos membros da família no quintal.

Depois de serem levados às pressas para BluePearl, um hospital veterinário de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, em Tampa, os médicos acreditavam que a mordida veio de uma cascavel de diamante oriental, uma das cobras mais perigosas do continente. Haus estava lutando contra o relógio com veneno mortal de cascavel em seu sistema.

Imagem26 1

De acordo com o TODAY, o Haus infectado por cobras com tanto veneno que seus médicos o fizeram em um gotejamento constante de antiveneno, algo que DeLuca chama de uma abordagem "pouco ortodoxa". No entanto, apesar de estar em estado crítico, Haus fez uma recuperação completa.

Assim como ele salvou Molly, em um esforço para salvar e financiar as contas médicas acumuladas de Haus, a família havia criado uma página do GoFundMe intitulada "Help Save Haus", que chegou a US $ 52.000, superando sua meta de US $ 28.000.

Com um derramamento tão avassalador de apoio e todas as contas médicas cobertas pela rápida recuperação de Haus, os Dilúvio doaram os fundos restantes para o Resgate Legado de Heidi, onde Haus foi encontrado, e outros abrigos locais, em um esforço para encorajar outros a adotar cães de abrigo.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas