Pesquisar

Cão em situação de rua é flagrado pegando cobertor em loja no interior de SP


Câmeras de segurança flagraram o momento em que um cachorro pegou um cobertor de uma loja no bairro Jardim América, em Pirajuí (SP). O caso foi registrado na quinta-feira (31), e vídeos repercutiram nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver que o cão está deitado no chão do local. Em seguida, ele se levanta, retira a manta da prateleira com a boca e sai da loja. Pelo ângulo de uma câmera de segurança de outro comércio, o cachorro continua a caminhada pela rua.
Porém, outro fato surpreendeu as comerciantes: ele olha para trás para garantir que não há ninguém o seguindo.
A responsável pela loja, a empresária Maria José Casagrande Bortoluci, de 50 anos, contou ao G1 que soube do caso quando uma idosa vizinha foi até o local e entregou o cobertor à gerente, que, no momento, se surpreendeu.
“Ele é um cãozinho que está sempre na rua, anda aqui pelo bairro. Uma idosa chegou à loja, entregou a mantinha à gerente e disse que um cachorro havia pego. A gerente não acreditou, mas agradeceu. Foi assim que fomos investigar”, explicou.

A equipe da loja se reuniu para olhar as câmeras e viu a cena. Entretida com a história, Maria decidiu compartilhar os vídeos. Segundo a empresária, a história repercutiu e rendeu boas risadas aos moradores da cidade.
“Achamos muito engraçado, excesso de fofura. Acho que ele ouviu sobre o frio e resolveu se prevenir. Queremos adotar o cachorrinho como mascote, mas precisamos ir até ele e confirmar que ele realmente não tem tutor. Se ele voltar, vai ganhar a mantinha”, finaliza.

Fonte: G1

!-->