Pesquisar

Cão de abrigo passou um ano observando as pessoas passarem por seu canil sem parar

Compartilhe!



Há mais de um ano, este doce cão de abrigo chamado Rocky está esperando por alguém para amá-lo.

Todos os dias, adotantes em potencial passam pelas portas da Humane Society for Hamilton County , Indiana, em busca de um novo animal de estimação, mas nunca param por Rocky. Enquanto outros cães ao seu redor encontraram lares amorosos, Rocky ainda permanece.

“[Ele] não entende por que ainda está aqui”, escreveu a equipe do abrigo .

Rocky, no entanto, ainda não perdeu a esperança.

Embora a espera de um ano de Rocky por uma família seja certamente triste em abstrato, seus cuidadores recentemente encontraram uma maneira de colocar sua experiência em uma nova perspectiva dolorosamente real.

Eles colocaram uma câmera no canil de Rocky para mostrar exatamente o que ele vê diariamente – inúmeras pessoas passando sem dar muita atenção a ele.

No entanto, apesar de tudo, Rocky espera com o rabo abanando – e um coração esperançoso – que hoje pode ser o dia em que tudo muda:


Depois de ser postado online no mês passado, o vídeo acima se tornou viral , acumulando milhões de visualizações em apenas algumas semanas. Mas apesar de toda essa atenção, suas circunstâncias não mudaram.

A partir desta semana, seus cuidadores escreveram : “Rocky ainda está esperando que sua pessoa perfeita apareça”.

Rocky é descrito como um filhote leal, descontraído e afetuoso que adora abraçar, passear de carro e brincar ao ar livre. Ele é o lar ideal para sempre seria com ele como o único animal de estimação e entre pessoas com mais de 16 anos.

E com alguma sorte, ele logo o encontrará, encerrando sua longa espera.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas