Pesquisar

Campanha da Fraternidade 2022 aborda o ato de educar com sabedoria e amor



Ação concreta da Paróquia São Sebastião promove dois encontros em Itupeva


A Campanha da Fraternidade 2022 com o tema ‘Fraternidade e Educação’ e o lema ‘Fala com sabedoria, ensina com amor’, promoveu, nesta semana, dois encontros sensibilização e de reflexão na cidade de Itupeva.

O primeiro encontro aconteceu no dia 27 de abril, nas dependências da Câmara Municipal, com a presença do vice-prefeito, Alexandre Mustafa e o coordenador da Campanha da Fraternidade e representante da Paróquia São Sebastião, Reinaldo Oliveira, bem como vereadores e demais convidados.

“Foi uma verdadeira aula que tivemos nesta noite com as profissionais especialistas em Educação, Rosângela Veronezze, Vera Lúcia e Edilaine Paula. Elas falaram de fato, com sabedoria e amor e é assim que nós lidamos com a Educação em nosso município, especialmente nesse momento pós-pandemia, em que as crianças necessitam dessa atenção diferenciada”, afirmou o vice-prefeito, Alexandre Mustafa.

Já na quinta-feira (28), o encontro ocorreu na Sala do HTPC, reunindo profissionais da Educação Municipal, Estadual e Privada, com a presença de supervisores, gestores e coordenadores, que dialogaram o sobre o ato de educar.

Saiba mais - Em breve novos encontros serão realizados na cidade e a programação será divulgada.

!-->