Pesquisar

Cães encontram gatinha abandonada e imploram para tutor adotá-la




Zach Hearn se viu praticamente obrigado a adotar uma gatinho depois que suas duas cadelas de estimação, Tang e Cream, encontraram a filhote de poucas semanas perdida e assustada na rua.

Hearn contou que estava passeando com os cães quando ouviu os miados. "Tang e Cream de repente pararam e pareciam confusos. Dava para ouvir um miado um pouco distante, então ambos correram para investigar".

A dupla encontrou a gatinha com poucas semanas de vida deitada no meio da rua e Hearn se preocupou que elas pudessem fazer algo, mas a reação o surpreendeu. "Tang começou a choramingar e se deitou ao lado dela. Cream começou a lambê-la e limpá-la". 

Reprodução / Arquivo Pessoal


Hearn levou a gatinha para casa, já que não havia nem um outro gato próximo. Ele e a namorada preparam um lugar para que ela ficasse confortável, deram banho e comida e acabaram adotando um novo membro para a família.

"Decidimos nomear a gatinha como Tou Jiang, que significa jackpot (expressão usada quando se tira um grande prêmio). No começo, ela não tinha muita energia e dormia muito. Mas depois que foi alimentada regularmente e teve um lugar quente para dormir, se animou". 

O tutor conta que as duas cadelas acolheram a gatinha como se fossem verdadeiramente suas mães.

Reprodução / Arquivo Pessoal


Fonte: Canal do Pet

!-->