Pesquisar

Cachorro perdido se reencontra com seu pequeno humano que nunca parou de perguntar por ele

Compartilhe!
Em Teresina, um garoto brasileiro de cinco anos, não aceitava a perda de seu melhor amigo cão , embora já tivesse passado mais de um ano desde seu desaparecimento. O cachorro havia saído de casa a noite, como de costume, e não havia voltado.
A família de Ikki quase não tinha esperança de encontrá-lo novamente, depois que ele desapareceu sem deixar vestígios em 9 de agosto.
Mas, depois de mais de um longo ano, em 17 de agosto, finalmente uma luz de esperança apareceu em suas vidas, especialmente para Elias.
“Meu filho sempre me disse que sentia falta de Ikki. As pessoas ocasionalmente o procuravam pela vizinhança, algumas pessoas dizendo que viram um cachorro semelhante, mas nunca tiraram uma foto. Achei que não fosse encontrar ”, disse o homem.
Felizmente, uma pessoa viu Ikki na rua e tirou algumas fotos, compartilhando a imagem com grupos de proteção animal. A foto chegou a Eduardo e ele percebeu que o cachorrinho estava a cerca de 3 quilômetros de sua casa.
“Falei com o meu irmão e naquele momento fomos procurá-lo. Ele vai morar novamente na casa da minha mãe. Todos os dias deixo meu filho lá, por isso temos contato diário ”, diz Eduardo.
Quando Ikki voltou para casa, entrou e deitou-se no terraço, como se nunca tivesse estado longe da família, que o recebeu com centenas de mimos e juntos vão deixar o passado para trás.

Veja o vídeo


Fonte: https://mundaoanimal.com.br/cachorro-perdido-se-reencontra-com-seu-pequeno-humano-que-nunca-parou-de-perguntar-por-ele/?fbclid=IwAR0Cw4JQZrHWV2r_u7R9e-pIurWLpuA6TF9j4sMQ2EX5SLtojukCopanw4Q

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas