Cachorro leva a polícia até o seu tutor acidentado em uma estrada


Um cão estava angustiado e foi visto em uma ponte entre New Hampshire e Vermont nos EUA, ele está sendo elogiado por ajudar a salvar duas vidas.
De tal forma que quando os oficiais chegaram para ajudar a resgatar o cão, o cachorro assustado os conduziu a uma caminhonete que estava toda amassada devido ao acidente.
“É difícil saber o que o cão estava pensando. Há muitos carros em movimento, luzes piscando e caos. Mas o cachorro certamente entrou em New Hampshire, mas acabou voltando para o local”, disse Líbano, New Hampshire, o chefe de polícia Phillip Roberts disse à WCAX-TV.
O tutor do cãozinho se chama Cam Laundry, ele estava dirigindo quando a caminhonete acabou capotando.

Cachorro leva a polícia até o local do acidente do seu tutor
Visto que ele e um passageiro, ambos atirados do veículo, foram levados a um hospital para tratamento.
“Estávamos abalados, não sabíamos o que estava acontecendo, quando soubemos que a polícia estava lá foi um alivio”, disse Cam.
De tal forma que o homem comentou que está agradecido por seu cão Tinsley e está dando muitas guloseimas e massagens extras nas costas como recompensa.
“Ele é meu anjinho da guarda”. É um milagre como ele tem esse tipo de inteligência para fazer o que ele fez”, falou Cam Laundry.
De fato graças ao cachorro o seu tutor e mais uma pessoa foi encontrado, quando falam que o cachorro é o melhor amigo do homem é totalmente verdadeiro.