Pesquisar

Cachorro do abrigo tem a melhor reação quando vê a família que pensou ter perdido para sempre



Cow foi encontrado amarrado a uma cerca do lado de fora da Louisiana SPCA em janeiro, quando um funcionário chegou ao trabalho uma manhã. O pobre cachorro estava muito assustado quando foi levado pelo abrigo e não parecia entender o que estava acontecendo.

cachorro perdido
DAVID ROBICHAUX

“Ele estava com muito medo e rosnava baixinho ao conhecer novas pessoas”, disse NeNe Lewis, da Louisiana SPCA, ao The Dodo. “Quando ele recebia guloseimas e as pessoas 'falavam de bebê' [com] ele, ele parava. Desde que ele foi encontrado amarrado à nossa cerca, isso torna sua reação comum.”

cachorro perdido
DAVID ROBICHAUX

Com o passar do tempo, Cow começou a relaxar em sua vida no abrigo. Ele estava lá há dois meses, e os membros da equipe estavam trabalhando para encontrar para ele a nova família perfeita, até encontrarem algo ainda melhor – a família que ele havia perdido.

cachorro perdido
DAVID ROBICHAUX

Em março, o abrigo percebeu que Cow tinha uma família que estava procurando por ele. Ele aparentemente foi roubado deles e de alguma forma acabou no abrigo, e quando souberam que ele havia sido encontrado , eles ficaram muito emocionados.

Cow havia se acostumado com todos no abrigo e era doce e amigável com todos eles – mas quando ele finalmente viu sua mãe novamente, ele alcançou um nível de felicidade que ninguém jamais viu dele.

“Cow estava tão animado para ver sua família”, disse Lewis. “Ele estava pulando das paredes e seu rabo estava abanando como nunca tínhamos visto antes! Você poderia dizer pela reação dele quando viu sua mãe que ele estava reunido com sua família!”

Assim que ele viu sua mãe, Cow pulou em seus braços e se derreteu em uma bola de movimentos e abraços. Não havia dúvida na mente de ninguém de que Cow estava de volta com seu povo, e todos ficaram tão emocionados que foram capazes de ajudar a fazer a reunião acontecer.

cão perdido reunido com a família
DAVID ROBICHAUX

Cow ficou longe de sua família por tantos meses, mas assim que os viu, foi como se o tempo não tivesse passado. Ele agora está em casa com eles e tão feliz por estar de volta onde ele pertence.

!-->