Pesquisar

Cachorro de abrigo: Pitbull arruma a sua cama todos os dias antes de receber visitas


Percebendo que não era adotado pelos humanos, um cachorro de Ohio, nos Estados Unidos, começou a arrumar a sua cama para causar boa impressão nas pessoas que chegavam no abrigo. Para o cachorro, caso ele se mostrasse organizado, as pessoas iriam querer adotá-lo, e logo ele iria encontrar um lar para morar.
Essa atitude do animal – de raça pitbull – chamou a atenção dos profissionais que trabalhavam no abrigo, afinal as ações do cachorro eram muito engraçadas para arrumar a cama.

Como o cachorro de abrigo arrumava a cama?

Para arrumar a sua cama, o pittbull pegava um lençol com a boca e colocava na cama de forma organizada. O animal fazia isso sempre nos horários anteriores à chegada de adotantes.
Porém, o cachorro de abrigo nunca era adotado por ninguém que chegava ao local. As pessoas que trabalhavam no abrigo acreditavam que o animal não era adotado por conta da fama da sua raça (a pitbull) ser violenta e instável.

Mas, essas características não faziam parte do animal. Isso porque o pitbull era bastante dócil e amável, e apenas queria uma família para receber e dar amor animal. Assim, o cachorro só desejava um lar!
Além disso, o cachorrinho era bastante carinhoso, e estava apenas à procura de uma família para ter uma vida mais feliz.
Com o passar do tempo, essa atitude do cachorrinho de arrumar a cama antes da chegada das visitasse tornou bastante conhecida e começou a derreter os corações de diversas famílias que desejavam adotar um animal.

Até que chegou uma família no abrigo bastante disposta a adotar o animal. Isso porque o cachorrinho amansou o coração dessa família, e todos decidiram dar bastante amor para o animal de abrigo.
Assim, o pitbull foi adotado por uma maravilhosa família!
Agora o animal possui um lar com bastante amor animal e ainda recebeu uma caminha para arrumar todos os dias. Incrível, não é mesmo?
Fonte: https://www.correioanimal.com.br/2020/03/cachorro-de-abrigo-pitbull-arruma-sua.html?fbclid=IwAR3QWqeolpMv63gGV4kvpfv39oiGR2aRnptYP4ea5l7f9DIsZ2l2KHtXzuc
!-->