Cachorro alertou sua família sobre babá que maltratava o bebê



Um cão herói alertou sua família sobre um evento importante e, graças ao filhote, descobriu-se que a babá estava abusando dos filhos da família. O casal Benjamin e Esperanza Jordan contrataram uma babá de 22 anos, para cuidar do filho do casal que tinha 7 meses quando os fatos aconteceram.

Após 5 meses, eles começaram a perceber que, com sua nova babá, o cachorro Finn estava tentando proteger a criança dela. “Ele era muito agressivo com a baba e às vezes tínhamos que parar nosso cachorro porque ele era muito bravo quando via ela em casa”, disse Benjamin. Como os pais estavam muito preocupados com essa reação no cachorro, o cachorro despertou sua suspeita. Logo eles pensaram que havia um problema com a babá e os cuidados com o filho.

De tal forma que com isso o pai da criança colocou um telefone celular em baixo do sofá para poder registrar o que estava acontecendo em sua casa, quando a babá ficava sozinha com seu filho.

Certa vez, quando assistiram a gravação, confirmaram essa suspeita. Infelizmente, o bebê foi abusado pela babá, que apareceu nas cenas batendo nele sem piedade e gritando com ele. O bebê pode ser visto chorando muito na gravação.

A babá foi acusada pelas autoridades que a declarou culpada. Ela vai ter que pagar uma sentença de 1 a 3 anos de prisão e nunca mais poderá trabalhar com crianças.

Fonte: https://portalamigocao.com.br/cao-heroi-alertou-sua-familia-sobre-uma-baba/?fbclid=IwAR2W44EGlV_WB6nSG7KULSCL4_9Buc8PeuBqJxV24-wnzU6YLL-yObIQFvQ