Cachorro abandonado tenta pular o muro para voltar para sua antiga casa


Comoveu a internet cena que mostra um cão que foi abandonado e tentou de todas as maneiras possíveis voltar ao seu doce lar. O pobre foi traído por sua família sendo jogado na rua, seem chances de defesa. Ele queria ir para casa, mas o muro era muito alto para ele voltar. Seu dono decidiu se mudar e, não querendo levá-lo, o deixou na rua, deixando-o sem comida e abrigo.

Após ser abandonado, o cachorrinho fez o possível para retornar à rua onde morava e finalmente encontrou seu lar. Então o cachorrinho estava tentando entrar na casa de que tanto gostava, e isso o lembrou da época em que morava com sua família. Mas o cachorro não conseguiu entrar na casa porque estava abandonada e todas as portas estavam trancadas. Após inúmeras tentativas fracassadas, Ben ainda não desistiu. Mas graças aos antigos vizinhos do cão, um grupo de voluntários tomou conhecimento da situação.Uma equipe foi enviada para resgatar Ben. Voluntários bloquearam as ruas na tentativa de resgatar o cachorrinho abandonado, mas ele insistiu em entrar na casa por causa de seu vínculo real com sua cidade natal. Depois de muitas tentativas, a equipe conseguiu resgatar o cachorrinho, Ben, e hoje o cachorrinho está em um abrigo que pode lhe fornecer comida e conforto.
Fonte: https://idejornal.com.br/cachorro-abandonado-tenta-pular-o-muro-para-voltar-pra-sua-antiga-casa/?fbclid=IwAR2xB3g7SPF6rti6cvOFhsAHLpTK9icqvIfqSJ7MFkF2-x9Ygk_K-e8ZUK0