Pesquisar

Cachorrinho leva motociclista até lixão para que ele salvasse bebê recém-nascido abandonado

Compartilhe!

A história começa na manhã da véspera de Natal, quando Junrell Fuentes Revilla, de 36 anos, estava viajando por um lixão local em sua motocicleta. Enquanto caminhava, um cachorro preto de rua bloqueou seu caminho e começou a latir repetidamente para ele.
Depois que algum tempo se passou e o cachorro barulhento se recusou a parar, Revilla decidiu seguir o cachorro até um gramado no lixão, onde fez uma descoberta surpreendente – um bebê abandonado sem pais à vista.

O Sr. Revilla imediatamente levou o bebê ao hospital para tratamento. O Cebu Daily News também informou que as autoridades estão investigando o incidente e tentando encontrar a mãe do bebê entrando em contato com os moradores da área.
Para piorar a situação, o bebê era claramente um recém-nascido – apenas enrolado em uma toalha, o bebê ainda tinha a placenta e o cordão umbilical. Embora nada tenha sido confirmado, pode-se supor que o pobre bebê foi abandonado logo após o nascimento.
A partir dos relatórios iniciais, muitos, incluindo Revilla, pensaram que o bravo doggo era apenas um vira-lata. No entanto, em um toque de notícias saudáveis, o herói canino é chamado Blacky - uma gracinha de 1,5 anos de propriedade de um Lyndon Olingay na cidade de Sibonga, compartilhou a CDN.
Internautas que estavam preocupados não apenas com o bebê, mas também com o “cachorrinbho perdido” ficaram aliviados ao saber que ele tinha uma família que cuidava dele.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas