Pesquisar

Cachorrinho ganha festa para ser adotado e ninguém aparece

Compartilhe!



Um cachorro ganhou uma festa para promover sua adoção, porém, ninguém compareceu ao evento. A triste situação ocorreu com um animal que é acolhido pelo abrigo de animais Battersea Dogs and Cats Home, localizado em Londres, na Inglaterra.

Luke, o cãozinho abandonado, já está no abrigo há mais de 200 dias e o tempo de espera de adoção é de no máximo 40 dias.

A festa foi feita no dia 14 de fevereiro, e com o triste ocorrido, os funcionários fotografaram a fisionomia melancólica do animal. Os funcionários deduzem que a dificuldade de adoção de Luke se deve ao fato dele ser tímido.

“Ele precisará de tutores que você já tenha tido experiência em possuir raças grandes e nervosas antes. Descobrimos no local que Luke está preocupado e intolerante com outros cães, ele confia em seu treinador para orientação e apoio ao conhecer outros cães, então seus novos donos devem ter experiência nisso e ser capazes de ler a linguagem corporal de Luke para saber quando ele é desconfortável. Luke precisará ser mantido na coleira quando sair para passear, por isso é muito importante que ele tenha seu próprio jardim privado e seguro, onde possa ter algum”, afirmou um funcionário do abrigo.

Fonte: Costa Norte 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas