Cachorrinho cego é resgatado e se emociona ao descobrir que tem uma cama só para ele


Após 8 anos passando toda a vida acorrentado e sem alimentação adequada, o cãozinho Stevie finalmente foi adotada e não conseguiu disfarçar a emoção ao descobrir que agora tem uma cama.

Quando foi resgatado, além de estar cedo, Stevie estava infestado por pulgas e vermes intestinais. Com tratamento médico e alimentação adequados, a pelagem de Stevie readquiriu o aspecto original, mas a equipe do Diamonds sabia que tinha de enfrentar mais uma etapa: encontrar uma família disposta a adotar um cachorro idoso e cego. 

Quando finalmente achou uma família, após um tempo eles demonstrou confiança e virou um cãobrincalhão e dócil.



Segundo o site Cães Online, quando ganhou sua cama, Stevie começou a tatear, movendo as quatro patas ao mesmo tempo, encantado e surpreso com a maciez do colchão. Ele pulou na cama, latindo de alegria. Era uma experiência única: saltar e cair sobre uma superfície macia e aconchegante. Um objeto simples, mas extremamente raro para o cachorrinho cego, que depende dos outros sentidos para vivenciar o mundo. 

Mesmo depois de vários dias passados da descoberta do presente, Stevie não se cansa de experimentar a maciez. No dia a dia, toda vez que passa perto da cama, ele precisa pular e latir de alegria, para mostrar à família provisória que está agradecido pelo conforto e o carinho.