Pesquisar

Cachorrinho arrasta seu dono no mato para salvar um bebê que luta por sua vida


Quando um bebê indefeso se vê lutando por sua vida, qualquer filhote tentará salvá-lo por todos os meios, mesmo que tenha que realizar atos absolutamente desesperados e inesperados.

E é isso, todo filhote que percebe que um humano está em perigo, fará qualquer coisa para ajudá-lo. É assim que essas criaturas são leais e amorosas, mesmo quando as pessoas que precisam de ajuda são completamente estranhas para elas.

Nossos amigos peludos são seres muito especiais com um instinto único e um senso de proteção sem limites. Eles realmente nunca deixam de nos surpreender.


Isso foi demonstrado por Macho, um filhote de jack russell que guiou seu dono para fora do caminho diário do parque para ajudar um bebê que havia sido deixado sozinho nos arbustos.

O cachorrinho arrastou desesperadamente seu dono para lhe dizer que o bebê estava em perigo

Macho não descansou até levar seu dono para dentro de um parque em São Petersburgo, na Rússia.

Tudo o que ele queria era ajudar um bebê recém-nascido, que pesava pouco mais de 2 quilos e havia sido deixado embrulhado em uma camiseta.

O homem não podia acreditar no que estava vendo, seu coração batia cada vez mais rápido diante de uma realidade extremamente cruel que ele nunca imaginou.


Macho estava muito mais atento e preocupado do que a mãe do bebê inocente.

Imediatamente, ele agarrou a menina e correu em direção a uma patrulha da Guarda Nacional Russa que estava guardando o parque.

A temperatura externa em São Petersburgo durante esses dias era de 4 graus, podendo chegar a vários graus abaixo de zero.

O bebê estava hipotérmico, coberto apenas por uma camiseta, e tão fraco que não conseguia chorar.

A menina foi levada para o hospital bem a tempo. Os médicos relataram que se tivessem chegado um pouco mais tarde a menina não teria sobrevivido, ela estava com uma grave falta de oxigênio.

A recém-nascida devia estar chorando por longas horas e evidentemente o cachorro a tinha ouvido.

Um porta-voz da Guarda Nacional Russa disse que se não fosse por Macho, o recém-nascido poderia não ter sido encontrado vivo.



“Era altamente improvável que tivéssemos notado o bebê se não fosse por Macho.”

Este amigo peludo com grande inteligência conduziu seu dono, muito contra sua vontade, em direção à área deserta do parque entre a vegetação rasteira.

Era muito provável que o homem não tivesse ouvido seu cachorro

Felizmente, isso não aconteceu. E desde então, ele se orgulha de saber que seu animal de estimação é um herói.

!-->