BBB 22: Agregador de banco de dados prevê disputa acirrada entre Arthur Aguiar e Paulo André na análise das conversas nas redes sociais sobre a final



O BBB 22 chega ao seu momento mais aguardado, a grande final, contando com três participantes do grupo Camarote: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. A disputa está aquecendo a internet e suas torcidas, sendo que neste último final de semana foram coletadas 1,2 milhão de menções sobre o reality show. Ao analisar as conversas sobre o programa no ambiente digital, a STILINGUE, plataforma brasileira de insights baseada em inteligência artificial, aponta quais são as tendências para o grande vencedor desta edição. 


A configuração da final foi formada neste domingo (24), após a eliminação de Eliezer, dando início nas redes sociais às mobilizações dos fãs para consagrar um dos finalistas como campeão. De acordo com o monitoramento de hashtags realizado pela STILINGUE, a disputa está acirrada e, até a tarde desta segunda-feira (25) o resultado permanecia incerto. Paulo André está com a torcida aquecida, já que #pacampeao é a hashtag mais usada pelos internautas desde a formação da final; esta menção e #teamPA somam 43 mil publicações. Enquanto isso, o uso das hashtags #arthurcampeao e #arthurcampeaobbb22, totalizam 19 mil publicações. A tendência também aponta que Douglas Silva ficará na terceira posição, uma vez que as menções à #dgcampeao somam apenas três mil publicações. 


Apesar do grande volume de menções recentes para a vitória de PA, o resultado permanece em aberto. Isso porque Arthur Aguiar conta com uma grande torcida engajada em consagrá-lo como vencedor e que, inclusive, ajudou a eliminar potenciais adversários do ator - mesmo quando ele não estava presente nas berlindas. Em contrapartida, nessa decisão, Paulo André conquistou apoiadores entre celebridades, dentre elas Anitta, Bruna Marquezine, Felipe Ret e seu affair e ex-participante Jade Picon.


STILINGUE terá war-room na final do BBB 22 

Para o monitoramento em tempo real da repercussão nas redes sociais da final do BBB 22, a STILINGUE terá uma war-room a partir das 18h desta terça-feira (26)intitulada Confrar.IA BBB, em que público e marcas poderão acompanhar os principais dados, previsões e insights atualizados levantados pela inteligência artificial da plataforma.


Para acompanhar essa repercussão, é só conferir as redes sociais @stilingue_ia (Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn), além de se inscrever para um acesso VIP aos dados pelo Telegram (inscrição aqui). Além disso, a plataforma também tem um painel de monitoramento já aberto e gratuito com dados quantitativos e em tempo real sobre o BBB.