Pesquisar

Ambev tem oportunidade em Jundiaí (06/04/2022)

Compartilhe!



Promotor(a) (Jundiaí, Votorantim e Região)

Ambev


Sobre a vaga

Job Description


Nossa gente aqui na Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonades pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!


A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.


Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.


Main responsibilities


Essa é uma vaga banco na área de Vendas, para diferentes unidades de Jundiaí e região e Votorantim e região.

Promotor (a) AS Rota: Responsável pela organização dos produtos da Ambev em lojas (bares, padarias, pequenos mercados, etc) de acordo com layout programado. Faz o abastecimento de gôndolas, repõe mercadorias, negocia os melhores pontos para nossos produtos, executa as alavancas de trade e trabalha de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho.

Promotor(a) AS: O Auto Serviço trata de supermercados e grandes redes. Promotor AS é a pessoa responsável pela organização dos produtos da Ambev nos mercados de acordo com layout programado. Faz o abastecimento de gôndolas, repõe mercadorias, negocia os melhores pontos para nossos produtos, executa as alavancas de trade e trabalha de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho.

Requirements And Skills


CNH A definitiva (com menos de 8 pontos e sem multa gravíssima)


Ensino médio completo


Additional information


Benefícios

Plano Odontológico;

Plano de Saúde;

Venda de Produtos para funcionários;

Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;

Gympass;

Previdência privada;

Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo;

Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.

Seja bem-vindo à Ambev


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/2968715242/?eBP=CwEAAAF__oixJGe5U8WsoZV2NTmeO5hSuGkXaxQXLWGo2yCGiTlrS8IxjWFX4bGTBRI4sVjgECWdLJHRw6UU6Vk3E2b6cgs72VrspK_FCJDdJ0q7Z5PtJyiFowq4l7rEp5bCibKeJN0Cd55IIu9VO3stihqp8LsUYEpFt8eUyeLbInfxeSjtty6-xC1Iv_k8SJdP-MHoPdNAswfogYe8478GbPk39ijxK61DjNULc4I_nRGjnO4thraMnVNp_wqxAtOqJs0QXcJGbr42INh9O2_Td83xO97a8KIH7mhqAo2sQCq71bJ86dlzBZjr7drJ-wNHgNYBoRwlbmu4mbcZBiGcoWJ5BX7_HmJfrL-pOn-3AxVoXam-LaVy1WYpRt6H&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=VqI7vFaMoERDiT9WmRVwXw%3D%3D&trackingId=mz5zCuCQ7Vw2bql0hb%2FFVg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas