Pesquisar

Allied, BRF e Dux Nutrition tem vagas em Jundiaí (11/04/2022)



AUXILIAR DE TRIAGEM

Allied Brasil


Aqui na Allied valorizamos a Diversidade de Pessoas, pensamentos e práticas inclusivas!

Para esta posição, também consideramos pessoas com deficiência


Qual será o seu desafio?


Ser capaz de identificar defeitos em telefones celulares utilizando métodos oficiais do fabricante para conclusão da tarefa;

Experiência com recebimento de mercadorias em centros de distribuição voltados para celulares.

Ter trabalhado em ambiente de assistência técnica credenciada Apple, Samsung ou Motorola. será um diferencial


O que o temos a te oferecer?


Vale refeição ou alimentação;

Vale transporte;

Plano de saúde Bradesco;

Plano odontológico Porto Seguro ou Amil;

Seguro de vida;

Descontos ou compra com desconto em folha de medicamentos;

Gympass

Cartão-presente de aniversário (após 3 meses);

Clube Allied: descontos em produtos;

Viva Melhor: programa de qualidade de vida (ginástica laboral, meditação, campanha de vacinação);

Mais por você Allied: assessoria financeira, jurídica e psicológica para colaboradores e dependentes;

Bebê Allied: apoio para futuros mamães e papais;

Licença maternidade de 6 meses

Licença paternidade de 20 dias


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=7fd470a59c564184&tk=1g0c66e2jq6eg801&from=serp&vjs=3


Assistente Comercial - Jundiaí

BRF


Descrição do Cargo

'- Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante.

Atuar na manutenção dos processos existentes.

Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.



Apoio às vendas

Apoiar o time de vendas com relatórios diários de produtos FIFO, bem como produtos na iminência de entrar no FIFO, a fim de estimular sua venda, contribuindo para a redução de despesas / perdas.

Apoiar o time de vendas na digitação de pedidos (CAPs) e de pedidos FIFO.

Fazer o monitoramento de ordem (cancelamento, faturamento, digitação de pedido etc.), apontando as anomalias ou inconsistências para a tomada de providências / correções.

Garantir a correta relação de hierarquias comerciais e alocação das pessoas a fim de mitigar as inconsistências e problemas de apuração de resultados.

Apoiar o time de vendas com a manutenção de cadastro e informações referentes a clientes e carteiras.

Acompanhar a operação logística e distribuição, apontando eventuais problemas para apoiar na tomada de decisão.

Estabelecer controles para redução da inadimplência.

Apoiar nas interações com o time de SAC para resolução de reclamações com clientes.


Apoio aos processos / pessoas

Apoiar o time de vendas atuando para o perfeito funcionamento e disponibilidade das ferramentas de trabalho, solicitando acessos aos sistemas e rede, acionando as áreas competentes para garantir o perfeito funcionamento das ferramentas (smartphone) e sistemas comerciais, bem como demandas de gestão de frotas (check list, crítica de combustível, fluxo de multas, críticas km).

Apoiar o time comercial em processos de solicitações de reembolsos e adiantamentos, hospedagem e passagens.

Monitorar pedidos e controle de entrega de EPI’s ao time comercial.

Suportar as lideranças na gestão de férias dos times.


Apoio à gestão

Prestar suporte na disponibilização de informações, relatórios e indicadores comerciais, bem como controlar o farol de metas e projeções, verificando as lacunas para encaminhar para a elaboração de planos de ação.

Fazer o acompanhamento dos resultados de indicadores de campanhas de trade marketing, comerciais e de remuneração variável de vendas, disponibilizando as informações para o time comercial.

Acompanhar o orçamento da área, verificando e apontando desvios para a identificação das causas e planejamento de ações.


Apoio administrativo

Fazer o controle de pagamentos e lançamentos de notas fiscais, conforme política e processo definido, garantindo que os lançamentos sejam feitos na competência, conta e centro de custos corretos a fim de fazer a correta contabilização dos gastos e despesas, e que os pagamentos aconteçam de acordo com o combinado.


Apoio aos controles internos

Acompanhar os planos de auditoria interna, realizando follow-up com responsáveis, indicando ações pendentes e próximas ao prazo.

Descrição do Cargo Continuação

Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

Formação Acadêmica

Ensino Médio

Requisitos Desejáveis

Excel avançado, conhecimento na ferramenta PowerBI, conhecimento no sistema SAP Vivência com acompanhamento de indicadores e orçamento

Experiência

6 meses a 2 anos com rotinas comerciais

Competências Técnicas

Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão

Conhecimento em rotinas fiscais

Conhecimento em relatórios gerenciais comerciais

Conhecimento em rotinas comerciais / vendas

Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)

Conhecimento em abastecimento / recebimento / separação / devoluções / gestão de estoques / embarque / desembarque

Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=d587f2946af0e0a7&tk=1g0c66e2jq6eg801&from=serp&vjs=3


Assistente Administrativo Comercial (Jundiaí-SP)

Dux Nutrition Lab


Responsabilidades e atribuições

Realizar a triagem e agendamento de hospedagem, passagem aérea para a equipe Comercial e Demanda;

Realizar as locações de veículo, controle de contratos, infrações e CNH da equipe Comercial;

Realizar de vale-combustível e linhas telefônicas, para a equipe;

Executar tarefas administrativas ligadas à rotina e procedimentos da área, bem como acompanhar e controlar os processos mantendo atualizados os relatórios e documentos;

Responsável pelo controle e organização de estoque de materiais da área.


Requisitos e qualificações

Superior cursando/Completo em Administração de empresas, Gestão Comercial e afins;

Pacote Office;

Ter atuado na área Comercial/Vendas/Administrativo, será diferencial.


Informações adicionais

Alimentação no local;

Vale-alimentação;

Vale-transporte ou estacionamento gratuito;

Convênio Médico nacional (regime de coparticipação em exames e consultas);

Convênio Odontológico;

Seguro de vida;

Licença Maternidade e Paternidade estendida;

Gympass para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde (mensalidade parcialmente subsidiada pela empresa);

50% de desconto na compra de produtos DUX, para você experimentar tudo o que oferecemos em bem-estar;

No mês do seu aniversário: day off – porque o seu dia merece ser comemorado do seu jeito preferido. E + Cupom Ifood, para você celebrar como preferir.


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=8692cd506f7700bd&tk=1g0c674dnq07f800&from=serp&vjs=3

!-->