Pesquisar

AAK tem vaga em Jundiaí (06/04/2022)

Compartilhe!



Analista Comércio Exterior Pleno

AAK 


Sobre AAK


A AAK se orgulha de ser o principal produtor mundial de gorduras vegetais especiais. Através de nossa abordagem única de co-desenvolvimento, desenvolvemos e fornecemos soluções de óleos e gorduras vegetais que agregam valor em estreita colaboração com nossos clientes, permitindo-lhes alcançar resultados comerciais duradouros.


Ao fazer isso, resolvemos as necessidades específicas dos clientes em vários setores, incluindo Bakery, CCF (Chocolate e Confeitaria), Dairy, Food Service, Special Nutrition, Personal Care e Plant-based.


Nosso pioneirismo e paixão pela inovação nos mantêm na vanguarda de nossa indústria e é o que nos diferencia. Eles permitem que nossos colaboradores trabalhem em um ambiente seguro e solidário, no qual causam um grande impacto.



A AAK emprega mais de 3.900 colaboradores em todo o mundo, e possui 20 instalações de produção e plantas de customização, além de escritórios de vendas em mais de 25 países em seis continentes, temos um forte portfólio, com diversificados setores e perfis de oportunidades.


AAK Jundiaí


A AAK Jundiaí está localizada em uma área que desfruta de significativa renovação e investimento.


O Distrito Industrial de Jundiaí está estabelecido como um polo importante para o estado de São Paulo para produção, manufatura renováveis e logística, e na AAK nos sentimos orgulhosos de fazer parte desse importante crescimento industrial de Jundiaí e região.


Nossa planta foi inaugurada em 2016, sendo esta uma das plantas mais novas e modernas da AAK, fruto de todo conhecimento adquirido pelo grupo em mais de 150 anos de experiência em processamento de óleos e gorduras. Possuímos negócios em diversos setores e trabalhamos em estreita colaboração com os clientes para desenvolver, em conjunto, produtos sob medida em nosso moderno e conceituado Centro de Inovação ao Cliente.


Sobre a Oportunidade



A AAK está buscando um(a) Analista Comércio Exterior Pleno, para se juntar à equipe de Jundiaí.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3010373871/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=JOB_SEEKER_QUALIFIED&refId=VqI7vFaMoERDiT9WmRVwXw%3D%3D&trackingId=spJGl6oVVGZ29aYIv3xkWA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas