Pesquisar

AAK tem vaga de emprego em Jundiaí (19/04/2022)



Analista Comércio Exterior Pleno

AAK 


AAK Jundiaí


A AAK Jundiaí está localizada em uma área que desfruta de significativa renovação e investimento.

O Distrito Industrial de Jundiaí está estabelecido como um polo importante para o estado de São Paulo para produção, manufatura renováveis e logística, e na AAK nos sentimos orgulhosos de fazer parte desse importante crescimento industrial de Jundiaí e região.

Nossa planta foi inaugurada em 2016, sendo esta uma das plantas mais novas e modernas da AAK, fruto de todo conhecimento adquirido pelo grupo em mais de 150 anos de experiência em processamento de óleos e gorduras. Possuímos negócios em diversos setores e trabalhamos em estreita colaboração com os clientes para desenvolver, em conjunto, produtos sob medida em nosso moderno e conceituado Centro de Inovação ao Cliente.



Sobre a Oportunidade


A AAK está buscando um(a) Analista Comércio Exterior Pleno, para se juntar à equipe de Jundiaí.


Sobre as atividades desta Posição


Será responsável pelo atendimento ao cliente, tendo como principal objetivo ser preventivo as necessidades do cliente, ter a visão da cadeia inteira desde o fechamento de contrato até a entrega do produto no cliente.

Receber, processar e finalizar as ordens dos clientes, os questionamentos, e/ou reclamações de produtos e serviços. Pós venda como gestão de fretes e custos extras que podem ser gerados na entrega.


Além de suporte em Importação e Exportação, atuando como ponto focal na área de Importação e pedidos de amostras de produtos. Irá receber e analisar documentos de importação e prover a correta classificação fiscal, análise e em alguns casos, aprovação de documentos de importação e exportação, Invoice, Packing list, B/L, following-up interno e externo, registro de DI, desembaraço, faturamento, uso do Siscomex importação e exportação, conhecimento de regimes aduaneiros especiais, admissão temporária, represo, drawback, admissão em entreposto.


Sobre sua Experiência e Background


3 anos de experiência em empresas do segmento Alimentício;

Superior em Administração com ênfase em Comércio Exterior ou tecnólogo em Comércio Exterior;

Inglês avançado;

Experiência em processos a granel.



Vaga disponível para candidatura até 11 de abril.


Mandar curriculo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3036142574/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=JOB_SEEKER_QUALIFIED&refId=TBlJ%2B6hH0KloW2Mr8UOBkw%3D%3D&trackingId=WbeMPpJXDj8is8IBa7giPQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

!-->