Pesquisar

Vice-prefeito prestigia posse da nova diretoria da OAB 33ª Subseção – Jundiaí



O vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, prestigiou, na noite desta sexta-feira (18), a posse festiva da nova diretoria eleita da OAB 33ª Subseção - Jundiaí, que ocorreu no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Estadual de Jundiaí.

A solenidade foi extremamente importante para o município, considerando que, pela primeira vez, a cidade conta com representação na diretoria executiva da instituição.

Foram empossados nesta noite, o presidente Gustavo Gonçalves Ungaro, a vice-presidente Ieda Maria de Jesus, o secretário geral, Daniel Orsini Martinelli, a secretária adjunta e representante de Itupeva, Carla Vanessa Molina da Silva Calegari Cardoso e a tesoureira Simone Azevedo Leite Godinho.

“Fiz questão de participar da solenidade de posse da nova diretoria da OAB 33ª Subseção-Jundiaí, uma vez que a instituição desempenha um trabalho muito importante em prol da sociedade e, hoje, em especial, pela primeira vez, Itupeva conta com uma representa na diretoria da 33ª Subseção da OAB”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa.

Por sua vez, Carla Vanessa Molina da Silva Calegari Cardoso descreveu a importância deste novo desafio em sua vida. “É uma responsabilidade e um compromisso muito grande assumir esta função, pois essa diretoria atende as cidades de Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista”, comentou a secretária adjunta da OAB 33ª Subseção – Jundiaí.

Saiba mais – A posse da nova diretoria da OAB 33ª Subseção Jundiaí também contou com a presença do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, do deputado federal, Miguel Haddad e do presidente da subsede de Itupeva da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Jundiaí, Marcos Rafael Calegari Cardoso.


!-->