Transparência: Câmara realizou mais uma sessão pública de licitação com transmissão ao vivo nesta terça, 22



A Câmara Municipal realizou sessão pública de licitação, na modalidade convite do tipo Menor Preço, com a abertura de envelopes com as documentações necessárias para habilitação para contratação de empresa para elaboração de projeto para a demolição do Anexo 1 e recuperação do Anexo 2, conforme consta no Convite 002/2022.

A sessão, realizada às 10h desta terça-feira (22/03), foi transmitida ao vivo no canal oficial da Câmara no YouTube, onde se encontra disponível na íntegra.

Foram convidadas 14 empresas para participação no processo, mas apenas a empresa FFF Projetos e Assessoria em Construções Ltda protocolou envelopes com documentação e proposta.

A Comissão Permanente de Licitação, composta pelos servidores Pedro Matai Françoso, Francisco Alexandre de Almeida Bocalon e Leonardo Delgado, conduziu a abertura dos envelopes com os documentos, que foram conferidos e rubricados pela Comissão. Em seguida, como não houve manifestação contrária à habilitação das documentações, foi aberto o envelope contendo a proposta.

Como apresentou proposta no valor de R$ 27.665,70, compatível ao estimado no Convite, e toda a documentação necessária, a FFF Projetos e Assessoria em Construções foi a vencedora.

A empresa ficará responsável pela “elaboração de projeto básico, memoriais e planilhas de quantidades e serviços para o reforço de fundações com estaca mega, reforço de estrutura com perfil e vigas metálicas, recuperação de contrapiso, paredes, fachadas e acabamento contemplando reboco, revestimentos, pintura do anexo 2, recuperação das canaletas e caixas de passagem de águas pluviais e demolição total do anexo 1 e muro de arrimo, com tratamento do terreno, com fechamento e isolamento da área do prédio da Câmara".

As seguintes empresas foram convidadas para participar do processo: Neo Fiber Serviços Tecnologia e Soluções Eireli ME; Inalt Engenharia Ltda ME; MVL Vieira Projetos e Consultoria Ltda ME; Dias & Cardozo Engenharia Ltda Epp; L.A. Falcao Bauer Centro Tecnológico de Controle da Qualidade Ltda; FFF Projetos e Assessoria em Construções Ltda Epp; GDCP Construções Eireli ME; WA Engenharia de Projetos Ltda Epp; Correia Soluções em Construção Ltda ME; Gdrosa Empreiteira Ltda ME; Ojatobas Ltda ME; Periciall Engenharia Ltda ME; e MM Demarchi Arqutetura e Engenharia Ltda.

A empresa será convocada para assinatura do contrato, após homologação e adjudicação, que devem ocorrer nos próximos dias.

https://www.youtube.com/watch?v=CpOusNam5sQ

 


Postar um comentário

0 Comentários

Leia também