Pesquisar

Série de entrevistas com prefeitos: Falando com a imprensa, após 10 anos sem dar entrevista, Ocimar Polli fala do seu amor por Itupeva

Compartilhe!


Abrindo com chave de ouro a maior série de entrevistas da história de Itupeva nesta quinta-feira (17), realizada pela Rádio 105,9 Fm, em parceria com os meios de comunicação: Itupeva Agora, A Voz da Região, Coisas de Itupeva, e produção RecPro, o ex-prefeito Ocimar Polli, que durante cerca de uma hora ajudou a construir, com as suas lembranças e causos, parte da história de Itupeva e o que o fez dedicar mais de duas décadas de sua vida a política municipal. O programa chegou a picos de 1.500 esppectadores e até o fechamento deste texto, a entrevista foi visualizadas por mais de três mil pessoas e 65 comentários.  


As entrevistas são em comemoração aos 57 anos que a cidade de Itupeva comemora neste mês de março, além de Ocimar Polli, os ex-prefeitos Waldomiro Bertassi (no dia 18), José Sai ( no dia 21), Ricardo Bocalon( no dia 22), além do atual prefeito Marcão Marchi (no dia 23) serão também entrevistados. 


Abrindo essa série, Ocimar Polli, trouxe para a bancada os títulos de vereador mais jovem da história da cidade, assumindo o cargo com apenas 21 anos, sendo parlamentar itupevense de 1989 a 1996; vice-prefeito mais jovem,  cargo que ocupou de 1997 a 2004, e o prefeito mais jovem, o cargo que ocupou de 2005 a 2012. Sendo atuante politicamente em Itupeva por 24 anos, falou por mais de uma hora sobre o seu governo, enfatizando o trabalho que trouxe para Itupeva 127 empresas, entre elas as  duas que mais trazem arrecadação para a cidade, Natura e Knoor Bremse, além das construçõesdo: Paço Municipal, Parque da Cidade, ampliação do Hospital, entrega de Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas, creches. 


Não fugindo da raia, Ocimar disse se tem ou não a vontade de voltar a ser prefeito de Itupeva após ter deixado o cargo há dez anos: “São dez anos fora da prefeitura, mas são dez anos a mais dentro da cidade a mais.  Hoje eu sou assediado na rua, pelo fato das pessoas perguntarem ‘Ocimar você vai voltar?” ‘Você precisa voltar’, ‘eu queria ver você de novo prefeito’, bastante gente, muita gente, se você sair comigo pela Avenida Brasil você é cobrado disso. Existe a possibilidade (de voltar a disputar a prefeitura)? Existe! Claro que existe. Eu estou vivo, estou em pé, estou aqui. A gente vê algumas coisas que se passaram, que é muito difícil para a cidade. Eu tenho a vontade sim (de voltar a ser prefeito). Muita vontade!”. 


A única ausência neste especial será do ex-prefeito Valdemar Checchinato, que por problemas relacionados a saúde não poderá participar da maior sequência de entrevistas da história de Itupeva.


Nesta sexta-feira (18), o entrevistado será o ex-prefeito  Waldomiro Bertassi, que ficou no cargo entre 1993 a 1996, às 19h horas, no estúdio B da Rádio, sendo transmitida pelas páginas: Itupeva Agora, A voz da Região, Coisas de Itupeva e Rádio 105,9 FM.

Assista a entrevista na integra: 


https://www.facebook.com/ItupevaAgora/videos/1410177122756583

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas