Pesquisar

Prefeito visita instalações do Fórum da Comarca de Itupeva



O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do secretário de Assuntos Jurídicos, Percy Kuster, visitou, na tarde desta quinta-feira (24), as instalações do Fórum da Comarca de Itupeva.

O prédio - que funciona na avenida Brasil, 1.765, no Jardim Brasil - foi alugado pela Prefeitura para acomodar os serviços forenses da cidade, com a possibilidade de receber uma 2ª Vara e um segundo cargo de promotor de Justiça.

Já o prédio anterior apresentava problemas de acessibilidade e, ainda, por ter abrigado uma clínica, não atendia as necessidades da população e dos servidores da Justiça.

Durante a visita, o chefe do Executivo Municipal e o secretário foram recepcionados pela juíza de Direito, Dra. Heloísa Helena Palhares Montenegro e pela promotora de Justiça, Dra. Larissa Negri Costa Beserra.

“O prédio foi alugado pensando em proporcionar comodidade e conforto para os munícipes e para os servidores da Justiça. Trata-se de um prédio que atenderá as necessidades do Poder Judiciário pelos próximos 20 anos”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

VISITA AO FÓRUM (1)Prefeito Marcão Marchi e o secretário Percy Kuster durante visita ao Fórum da Comarca de Itupeva

 

!-->