Prefeito assina termo de convênio e Itupeva receberá veículo para patrulha no campo

  Prefeito assina termo de convênio e Itupeva receberá veículo para patrulha no campo

Marcão Marchi, o deputado federal Herculano Passos e a secretária de Agricultura e Cultura, Valdirene Pavan

 

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado da secretária de Agricultura e Cultura, Valdirene Pavan, esteve, na manhã desta sexta-feira (25), reunido com o deputado federal Herculano Passos.

Durante o encontro o chefe do Executivo Municipal assinou o termo de convênio, que celebra com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, o programa ‘Agro SP+Seguro’.

O valor do presente convênio corresponde a R$ 257 mil, referente a um veículo (Pick-Up) para desenvolver a patrulha no campo e aumentar a segurança na área rural da cidade.

“Com muita alegria estivemos com o deputado federal Herculano Passos, que através do programa ‘Agro SP + Seguro’, destinou para o município de Itupeva, um veículo que será utilizado na patrulha do campo, para aumentarmos a segurança na área rural. Somos imensamente gratos por este apoio”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

“Foi um prazer me reunir com o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi e com a secretária de Agricultura e Cultura, Valdirene Pavan. Estamos ajudando o município, através deste veículo que será muito importante, pois se trata de uma caminhonete dupla, que proporcionará muita segurança e auxiliará a Guarda Civil Municipal em suas atribuições no campo, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, principalmente nas áreas da agricultura e pecuária”, comentou o deputado federal, Herculano Passos, parabenizando o prefeito Marcão Marchi a respeito da implantação do Distrito Turístico Serra Azul, que integra os municípios de Itupeva, Jundiaí, Louveira e Vinhedo.

“Essa iniciativa trará muito emprego e desenvolvimento para a região, graças ao grande trabalho do prefeito Marcão Marchi, que viabilizou este projeto importantíssimo para o estado de São Paulo e para o Brasil. Itupeva está na vanguarda”, resumiu o deputado.

O chefe do Executivo Municipal também lembrou que a viabilização do Distrito Turístico Serra Azul contou com apoio do deputado federal, Herculano Passos.  “Tivemos esse apoio do deputado na criação do Distrito Turístico, desde as solicitações em Brasília, contribuindo com suas orientações e, agora, continua ajudando Itupeva em diversas áreas”, complementou.

Sobre o programa ‘Agro SP+Seguro’- O objetivo deste programa é garantir mais segurança no campo com a entrega de viaturas específicas para ronda na zona rural.

FOTO - CONVÊNIO AGRO SP (1)Prefeito assinou termo de convênio do programa ‘Agro SP+Seguro’, na manhã desta sexta-feira (25)

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também