Jundiaí Empreendedora: Curso de Design de balões tem inscrições abertas

 O Programa Jundiaí Empreendedora está com inscrições abertas para o curso de Design de Balões. O curso faz parte do Programa de Desenvolvimento Local (PDL) de Jundiaí, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Sebrae, que também articulou a capacitação juntamente com a Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF). Serão três módulos oferecidos gratuitamente pela empresa Pioneer Ballon Brasil, ministrados pela instrutora internacional Marlys Parra.

O curso gratuito acontece durante três dias –  26, 27 e 28 de abril – das 9h até 17h, no Espaço Jundiaí Empreendedora no Maxi Shopping (Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Piso G3 ala Oeste) e tem vagas limitadas.

O objetivo do curso é capacitar e desenvolver o aluno com técnicas e estratégias profissionais no segmento de balões. “O curso é completo e vai ensinar e capacitar quem deseja empreender ou trabalhar em alguma loja com design de balão. Nos três dias, a pessoa vai aprender a parte técnica e também vai ter noção de como comercializar seu produto”, explica Marlys Parra.

“Serão ministrados todos os fundamentos da decoração, técnicas fundamentais para se fazer arranjos para deixar a pessoa apta para iniciar seu negócio. São estratégias básicas de montagem e estruturação de balões para decoração de ambientes, recreação e entretenimento de pessoas e é uma grande opção para as pessoas que desejam empreender”, completou.

O curso terá três módulos:

26/04 – Módulo 1: Fundamentos do mundo dos balões

27/04 – Módulo 2: Decoração clássica e lucrativa + Palestra de Empreendedorismo

28/04 – Módulo 3: Balões Inovadores personalizados

As inscrições podem ser feitas através deste link.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também