Franquia do ramo imobiliário estabelece parceria com Itupeva para ampliar negócios



O prefeito Marcão Marchi recebeu, na manhã desta sexta-feira (4), no Paço Municipal, visita dos representantes da franqueada da RE/MAX, unidade Itupeva.

O encontro contou com a presença do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto.

Entre os assuntos abordados, o chefe do Executivo Municipal destacou a importância da instalação de empresas do segmento imobiliário na cidade. “Nos últimos anos temos trabalhado, incessantemente, para o crescimento da cidade, sobretudo para o ingresso de novas empresas no município, intensificando a questão da desburocratização, gerando oportunidades de emprego e renda para a população, impulsionando a economia local”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

Por sua vez, o gestor imobiliário da RE/MAX City Itupeva, João Roberto dos Santos, salientou que o encontro foi muito positivo. “Afinal, o propósito de estabelecer a parceria com o município é contribuir para o crescimento da cidade. A rede RE/MAX possui hoje, cerca de 500 unidades instaladas no Brasil, possibilitando networking de negócios muito amplo. Portanto, a parceria com a Prefeitura ajudará a divulgar a cidade, bem como os seus negócios”, comentou.

Atualmente, a cidade de Itupeva conta com a franquia da RE/MAX City, com aproximadamente 15 corretores que trabalham em sistema de rede, atuando na administração de imóveis, vendas e locação e funciona na rua Antonio Poli, 250, no Centro.

Saiba mais - Também participaram da reunião os agentes imobiliários, Monica Souza, Fernando Ferreira e Dione Henrique.