Foto de dono espalhando cinzas de cão viraliza. Você consegue ver o cachorro?



ASPEN, Col. — Uma foto de uma mulher espalhando as cinzas de seu cachorro no Colorado está trazendo conforto para algumas pessoas que perderam seus amados animais de estimação, enquanto outras questionam sua autenticidade. 

A foto mostra uma mulher, identificada como Ashley, espalhando as cinzas de seu cachorro Wagner em seu parque favorito no Colorado. Na foto, uma sombra branca em forma de cachorro saltitante aparece perto da mulher.

Amanda Sanchez, do KOLO 8 News Now, compartilhou a foto com a legenda: “Esta é Ashley espalhando as cinzas de seu cachorro Wagner. Ele era um golden retriever e o amor de sua vida. Ela mora em Chicago, mas voou para Aspen para espalhar as cinzas no Wagner Park. Preciso dizer mais???"

"Trouxe lágrimas aos meus olhos, pois acabei de perder meu amado cachorro", comentou uma pessoa na foto.

"Se isso não nos disser que nossos animais ainda estão conosco depois que eles passarem, nada o fará", comentou outra pessoa.

A Nevada Humane Society também compartilhou a foto e fez a pergunta: “Quem acredita que a Ponte do Arco-Íris é real e quem acredita que nossos animais de estimação estão olhando por nós quando passam?” 

No entanto, houve alguns céticos que comentaram a foto também.

"Ninguém mais está questionando que, apesar da escuridão geral e das sombras, a grama e os prédios ao fundo são mais claros? Acho que esse é um trabalho ruim de photoshop", comentou outra pessoa.


Fonte: https://www.wcvb.com/article/mystery-surrounds-photo-of-owner-spreading-dog-s-ashes/8227840#

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também