Deputada estadual Patrícia Bezerra destina emendas para a Itupeva



O município de Itupeva recebeu, na manhã desta quinta-feira (17), emendas para custeio na área da Saúde, no valor de R$ 610 mil, além de uma retroescavadeira - zero quilômetro - para o setor de Infraestrutura, destinadas pela deputada estadual, Patrícia Bezerra.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa e do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, destacou a importância deste encontro que ocorreu em seu gabinete, no Paço Municipal, além dos recursos que contemplam a cidade. “Com muita alegria recebemos nossa amiga e deputada estadual, Patrícia Bezerra, que trouxe recursos para Itupeva, sendo uma retroescavadeira, que será muito útil para os serviços executados pelo setor de Infraestrutura, além de emenda de R$ 610 mil para área da Saúde”, detalhou o chefe do Executivo Municipal, manifestando seu agradecimento especial.

Do mesmo modo, o vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, demonstrou gratidão. “Com muita alegria recebemos a visita da deputada estadual, Patrícia Bezerra, que trouxe ótimas notícias para o município, através da destinação de emendas extremamente importantes. Nosso muito obrigado”, comentou.

Por sua vez, a deputada estadual, Patrícia Bezerra, descreveu que visitar Itupeva foi um prazer. “Estar com vocês foi muito gratificante, além de destinar esses recursos para Itupeva. Esta cidade já é uma potência e torná-la ainda melhor para a população é algo extremamente satisfatório. Por isso, me coloco à disposição e reitero que podem contar sempre comigo, para que Itupeva continue cada vez mais bonita e melhor para seus habitantes”, disse.

Durante a visita ao Paço Municipal, a deputada estadual, Patrícia Bezerra foi acompanhada por membros de sua equipe, o chefe de Gabinete, Sergio Camarano e os assessores, Waldir Jr. e Henrique Menezes.

Saiba mais - Após a entrega de emendas, a deputada estadual, Patrícia Bezerra conheceu o Sebrae Aqui Mulher, que funciona nas dependências do Fundo Social de Solidariedade.