Casa da Cultura retoma aulas presenciais em Itupeva

 Casa da Cultura retoma aulas presenciais em Itupeva

Neste princípio de aulas presenciais, algumas oficinas já retomaram, entre elas, o ballet



A Casa da Cultura – localizada na Praça São Paulo, 4, no Centro - retomou, nesta terça-feira (22), as aulas presenciais. Depois de quase dois anos fechado, em virtude da pandemia do Coronavírus, o espaço foi reaberto ao público.

Ao longo deste período todas as atividades foram desenvolvidas virtualmente, mobilizando professores e alunos em diversas oficinas.

Neste princípio de aulas presenciais, algumas oficinas já retomaram, entre elas: ballet, jazz, violão, condicionamento físico, alongamento, artesanato e aulas de instrumento de sopro, bem como, a Banda Marcial, além da nova modalidade, sapateado.

Ainda há vagas disponíveis para as oficinas. Para participar basta comparecer na Secretaria de Agricultura e Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Praça São Paulo, 2, no Centro, munido de cópias de documentos pessoais, comprovante de endereço e uma foto 3x4. Já para os menores de idade, os responsáveis devem comparecer neste mesmo local, trazendo seus documentos pessoais, assim como da criança, comprovante de endereço e uma foto 3x4 (do menor de idade).

“É muito gratificante saber que as crianças e jovens estão retomando suas atividades, oportunizando essa vivência cultural. A Casa da Cultura é um espaço acolhedor que pode modificar vidas”, afirmou o prefeito Marcão Marchi. 

Novos Arte-Educadores

A Secretaria de Agricultura e Cultura informa que novas oficinas estão em processo de credenciamento de arte-educador, a fim de contratá-los para fomentar, ampliar e promover a descentralização das atividades culturais no município. Os interessados devem ser microempreendedores individuais e acessar o edital de chamamento público de n° 001/2022, através do link: https://itupeva.sp.gov.br/licitacoes/chamamento-publico-n-0012022

 

Serviços:

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Agricultura e Cultura pelo telefone (11) 4591-8519.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também