Pesquisar

‘Caminhada e Aula de Cardio Dance’, encerraram ações do ‘Mês das Mulheres’

Compartilhe!

 ‘Caminhada e Aula de Cardio Dance’, encerraram ações do ‘Mês das Mulheres’

Parque da Cidade esteve movimentado com evento deste sábado 

A Prefeitura de Itupeva promoveu, na manhã deste sábado (26), no Parque da Cidade, ‘Caminhada e Aula de Cardio Dance’, encerrando a programação alusiva e especial ao ‘Mês das Mulheres’.

O evento gratuito começou com exercícios de alongamento, comandado pelos professores Diego Parra e Renata Parra, na sequência foram 50 minutos de Caminhada. Por último, o professor André Ramalho, agitou a todos os presentes com o Cardio Dance.

A secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, salientou o principal objetivo da ‘Caminhada e Aula de Cardio Dance’, no Parque da Cidade. “Finalizando o mês da mulher com atividades para o bem-estar e qualidade de vida, é isso que a Prefeitura quis proporcionar no dia de hoje, que cada dia mais a mulher cuide dela, que ela possa se permitir ser melhor a cada dia.”

Já o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, demonstrou alegria em ver, novamente, o Parque da Cidade abrigando um evento esportivo, mas também com apelo para saúde e para o lazer. “Uma satisfação muito grande podermos retomar os eventos com público no Parque da Cidade. Parabéns ao Prefeito Marcão Marchi e todas as secretarias envolvidas por todas as atividades comemorativas do mês da mulher.”

Ao todo, o evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas, que desfrutaram de uma manhã muito agradável.

A moradora do bairro Jardim Pérola, Camila Floriano, ressaltou a importância da ação organizada pela Prefeitura. “Foi uma ação maravilhosa da Prefeitura, o evento deu ênfase sobre a mulher na sociedade, mostrando o quanto nós somos importantes pra vida. Em relação aos exercícios, é um bem-estar, você se preocupar com seu corpo, você cuidar da sua saúde, é fundamental na vida das pessoas.”

Opinião semelhante foi da moradora do bairro Jardim Ana Luíza, Daniele Fortunato, que também aprovou a iniciativa. “São ações como essa que faz a mulher se sentir poderosa, ela se sente mais importante para a sociedade. Quanto aos exercícios é um fator fundamental para a saúde, muitas pessoas que ficaram paradas na pandemia, estão voltando e vendo os resultados, eu sou uma delas.”

Saiba mais - Ao longo deste mês, em alusão ao Dia Internacional da Mulher - 8 de março - a Prefeitura de Itupeva realizou diversas ações em equipamentos públicos e de proteção social.

WhatsApp Image 2022-03-26 at 11.53.49
Professores Diego Parra e Renata Parra comandaram os exercícios de alongamento

WhatsApp Image 2022-03-26 at 11.52.33
Evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas no Parque da Cidade

corpo3 (2)
Professor André Ramalho agitou todos os presentes com o Cardio Dance

WhatsApp Image 2022-03-26 at 11.53.14
Aula de Cardio Dance misturou diversos estilos musicais 

Corpo (4)
Camila Floriano destacou a importância da ação e o bem-estar de praticar atividades físicas

Corpo (3)
Daniele Fortunato ressaltou que ações como essa faz a mulher se sentir poderosa

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas