Pesquisar

Atletas de Itupeva marcam presença na 2ª Etapa da Liga Nipo Brasileira


Itupeva contou com 7 representantes na disputa da 2ª etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa 2022, realizada no sábado (5), no Clube Cooper, em Cotia. A competição reuniu 56 clubes, totalizando 504 atletas inscritos.

O destaque ficou por conta de João Souza, que faturou o título na categoria Sênior A, além de Rafael Zacharias, que garantiu o 3° lugar na categoria Adulto C e Seiti Utida, que encerrou sua participação com a 4ª posição na categoria Veterano 50.

Quem também participou da disputa foram os atletas Firoyoshi Shihonmatsu (capitão da equipe e presidente da ACENI), bem como Fernando Uessugui, Helio Sasaki e Sidnei Costa.

“A cidade de Itupeva foi muito bem representada nesta competição. Os atletas elevaram o nome do município e tiveram um bom desempenho ao longo da disputa. Parabenizo a todos e ressalto que o esporte é valorizado pela gestão do prefeito Marcão Marchi e do vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

!-->