Pesquisar

Vereador Angelin Lourençon conquista verb para APAE de Itupeva



Compromissado com o desenvolvimento de Itupeva, o vereador Angelin Lorençon (PSDB), não tem medido esforços para conquistar verbas que contribuam para o crescimento da cidade. O parlamentar itupevense é o responsável por conquistar mais 50 mil reais em verba para a associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), conquistada junto ao deputado estadual Cezar Marmo (PSDB), que será destinada para a compra de equipamentos. Anteriormente a dobradinha entre o vereador e o deputado foi responsável por trazer uma verba de 100 mil para a APAE.

“Gostaria de agradecer ao nosso Deputado Cezar, que mais uma vez atendeu nosso pedido em prol da nossa APAE. Com essa verba já são R$ 150 mil para a entidade”,disse Angelin que ainda ressaltou a importância do trabalho do legislativo municipal de bater na porta de cada gabinete dos deputadosseja em São Paulo ou Brasília, pedindo verbas para auxiliar o desenvolvimento de Itupeva.

O vereador é o autor do programa "Arredonda Apae", que permite que clientes de mercados e comércios possam colaborar com a instituição por meio de um arredondamento ao pagarem suas contas e já beneficiou a entidade em cerca de R$ 100 mil reais nos últimos anos. 

Parceria que deu certo

Angelin e Cezar são responsáveis por trazerem para a cidade a quantia de 12 milhões de reais em verba para a cidade de Itupeva. A verba vem sendo usada para a realização da construção de uma escola estadual no bairro Terra Brasilis e a ampliação da Creche do Parque das Hortênsias, um dos bairros mais populosos de Itupeva.

!-->