Pesquisar

Prefeitura encaminha demandas para Secretaria Estadual de Habitação


O vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, acompanhado do secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, recebeu, na manhã desta segunda-feira (14), o representante da Secretaria Estadual de Habitação na região, Jaime Cruz.

O encontro realizado no Paço Municipal tratou sobre demandas de habitação no município de Itupeva.

Alexandre Mustafa ressaltou a importância de iniciar as obras do convênio firmado com a Secretaria Estadual de Habitação, para construção de aproximadamente 400 apartamentos na região do Tarsila do Amaral. “Esta é uma demanda essencial e que não mediremos esforços para, em breve, darmos início aos demais trâmites propostos pela Secretaria Estadual de Habitação”, comentou o vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento.

Por sua vez, Jaime Cruz se prontificou a reforçar essa demanda pessoalmente ao secretário estadual de Habitação, para verificar as reais condições técnicas e administrativas para concluir com êxito a solicitação.

Além disso, durante o encontro foi protocolado um novo ofício referente ao Programa Especial de Melhorias (PEM), visando contemplar a construção de praças, quadras poliesportivas, pista de caminhada próximas a região Itupeva D, mais conhecida como Santa Helena e demais bairros adjacentes.

“Solicitamos também, através de ofício, o Programa Morar Melhor, que se trata de moradia para pessoas de baixa renda e da melhor idade”, afirmou o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva.


 

!-->