Pesquisar

Morador do Jardim Alegria, em Itupeva, é preso com vídeo de adolescentes dançando funk nuas no celular

Compartilhe!


Na madrugada desta terça-feira (8), um rapaz de 21 anos, morador do Jardim Alegria,  foi preso em flagrante após a polícia encontrar em seus celulares vídeos de pelo menos duas meninas, de 13 e 14 anos, moradoras de Jundiaí, dançando funk nuas e se masturbando. Ele conseguia o vídeo por meios de um perfil falso, no qual se apresentava como produtor musical, de início ele pedia vídeos com as meninas apenas dançando. Conforme conquistava a confiança, ele passava a abusar, pedindo menos roupa; depois imagens mais sensuais e, com o tempo, pedia vídeos das meninas dançando nuas.

Indagado, o rapaz confessou que há quase três anos convencia jovens a enviarem fotos e vídeos em cenas de nudez. Em seguida, as ameaçava dizendo que iria divulgar as fotos na internet caso deixassem de encaminhar mais material.

O jovem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí, onde prestou depoimento e foi autuado por possuir ou armazenar cenas de sexo explícito ou pornográfico envolvendo crianças ou adolescentes.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas